segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sempre

Eu amo a inconsistência das horas e segundos ,
Eu adoro matar o tempo, eu ignoro qualquer marca no caminhar, porque podem traduzir uma prisão no presente, passado ou futuro,
Eu amo revelar o segredo da vida,
contando de fato a vida com seu próprio enredo, sem hora, métrica, sem linearidade,
Uma abrupta confusão de ires e vires ,
Eu amo estar presente na vida e nunca no tempo,
E não comemoro datas ou séculos...
Eu apenas desconecto meu pc ..off..
e vou dormir e mesmo assim
também não há hora para acordar rsrs
Mas, uma forte nuvem me arrastou para um desses vácuos no tempo e ali me aprisionou,
Eu sem saber ao certo do que era essa forma , deixei-me levar e agora padeço ...com o amor ao presente e vivo não sei em que época um conflito infininito com minha própria história.. As asas de Ícarus se partiram e eu menos velho e mais adolescente percebi que estava em terra ... mas já providencei outra fenda nesse tempo louco da vida , e num vagão logo entrarei e perder-me-ei nas cinzas das horas sempre e sempre .. ....

Nenhum comentário:

no ceiling

Curriculum Lattes

http://lattes.cnpq.br/2105539734848230