sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O castelo de Ilusões

Eu construi um castelo de ilusões,
nele estava meus filhos , minha esposa,
meu presente, passado e futuro,
nele eu dialogava sobre shakespeare com meus irmãos,
Assistia Bethoven conduzir as sonatas nas manhãs de inverno,
conduzia minha mãe aos jardins para contemplar a beleza dos girassóis,
Ensinava Monet a compor as cores de um novo quadro,

Nesse castelos das ilusões que imitavam a realidade,
eu construi o alicerce de um novo horizonte,
um olhar quase agudo dos fatos,
Entretanto, os castelos são representações do mesmo engano,
Um erro consciente,
uma fraqueza real,

Pois, quando acordo já não sonho,
e é possível que eu deixe essa moradia insólita
agora mesmo!!

Nenhum comentário:

no ceiling

Curriculum Lattes

http://lattes.cnpq.br/2105539734848230